BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Depois de bater o Santo André, Red Bull Brasil quer a segunda vitória contra o Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 2 de outubro de 2018

O Red Bull Brasil estreou com o pé direito na segunda fase da Copa Paulista, vencendo o Santo André por 2 a 0. Agora, chegou a hora de dar o segundo passo. A equipe recebe o Audax, que estreou perdendo em Osasco para o Mirassol por 1 a 0. A partida acontece nesta quarta-feira (3/10), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h30.

A vitória pode deixar o Toro Loko em boa situação na tabela de classificação, com seis pontos, e com o próximo jogo a fazer novamente em casa, diante do Mirassol, na próxima segunda-feira.

“Foi muito importante estrear com vitória, ainda mais depois de uma primeira fase um pouco conturbada para a gente. Agora temos duas partidas em casa e vamos tentar repetir o que fizemos contra o Santo André. Fomos consistentes e soubemos controlar a partida´´, disse o zagueiro Anderson Marques.

O desafio, contudo, não vai ser fácil. Como perdeu o primeiro confronto, o Audax vai querer pontuar em Campinas.

“Sabemos a dificuldade pelo time que tem o Audax. Uma equipe leve e que gosta de tocar a bola. A gente trabalhou pensando nisso e vamos tentar neutralizar para conseguir a vitória´´, completou Marques.

O zagueiro, aliás, alcançará uma marca importante no duelo. Contratado em 2014, Anderson Marques fará seu centésimo jogo pelo Red Bull Brasil caso realmente entre em campo.

“Aqui me sinto em casa de verdade, sempre fui bem tratado. Lembro desde o primeiro jogo, fora, contra o Batatais, ganhamos de 1 x 0 (25/1/2014). Espero que na quarta-feira a vitória se repita. Vai ser importante e vai ficar marcado na minha memória´´, finalizou o defensor.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_