BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: São Caetano encara o Votuporanguense em busca da primeira vitória na segunda fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 2 de outubro de 2018

Após empate (1 a 1) na rodada passada, a primeira da segunda fase da Copa Paulista, contra o Rio Claro, o São Caetano volta campo nesta quarta-feira (3/10) pela Copa Paulista. Desta vez o Azulão enfrenta o Votuporanguense, que perdeu em casa do Atibaia (1 a 0) às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella.

“Precisamos ser inteligentes e aperfeiçoar alguns pontos para vencermos. Espero que possamos fazer boa  apresentação em casa, como a gente já fez, e conseguir o resultado positivo diante de adversário que não pode perder. Por isso, precisamos jogar com inteligência´´, afirmou o técnico Pintado, que não tem desfalque por suspensão.

Em busca do primeiro triunfo nesta segunda fase, o São Caetano tem o fator casa ao seu favor na atual edição da Copa Paulista. Em seis apresentações nesta condição, o time do ABC ainda está invicto com três vitórias e três empates.

Azulão e Votuporanguense se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. O São Caetano venceu dois desses compromissos; uma vitória do visitante e um empate completam o retrospecto.

Diante da equipe de Votuporanga, o técnico Pintado completará 58 jogos no comando do São Caetano. Número que o deixa à frente de Mário Sérgio como terceiro treinador que mais vezes dirigiu o clube do ABC, ficando atrás apenas de Luiz Carlos Martins e Jair Picerni.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_