BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Arboleda volta ao São Paulo, após cumprir suspensão, prometendo dar vida por vitória no clássico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 2 de outubro de 2018

Após cumprir suspensão automática no empate diante do Botafogo, em 2 a 2, no Rio, o zagueiro Arboleda volta a ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico do São Paulo diante do líder Palmeiras, neste sábado (6/10), às 18 horas, no Morumbi. Com com um ponto a menos que o rival, o Tricolor pode retomar a ponta da tabela de classificação se vencer o Choque-Rei, o que torna o confronto ainda mais importante e motivador.

No São Paulo desde junho de 2017, o equatoriano já sabe mensurar a rivalidade do clássico, mas vê este, em especial, ainda mais complexo, por valer a ponta de cima da tabela. Atualmente, o Palmeiras lidera com 53 pontos, mesmos pontos somados pelo vice-líder Internacional, que na sexta-feira encara o Sport, em Recife, enquanto o Tricolor tem um a menos, 52.

“Para nós é uma semana de muita responsabilidade em todo treino. É um clássico que se a gente ganhar, podemos retomar a liderança do campeonato. É o que a gente mais quer´´, disse Arboleda, que acrescenta o Morumbi e a torcida como fatores importantes para o duelo.

“Muita motivação por jogar em casa, com nossa torcida, que sempre tem lotado e nos apoiado. É um clássico de muita importância, porque estamos brigando pelo título, e sábado daremos a vida pelos três pontos´´, afirmou.

Voltando de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, cumprida diante do Botafogo, o zagueiro mostrou-se pronto caso o técnico Diego Aguirre faça a opção por utiliza-lo contra o Palmeiras. Na última rodada, Anderson Martins fez dupla de zaga com Bruno Alves.

“Voltei da suspensão, agora estou à disposição do treinador. Quando ele quiser, farei tudo pelos meus companheiros, pela torcida e pela vitória, porque a gente precisa estar em primeiro e se manter´´, finalizou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_