BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Em duelo direto pelo sonho de alcançar o G4, Criciúma defende tabu em casa contra o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 2 de outubro de 2018

O Criciúma recebe o Oeste na noite desta terça-feira (2/10), às 20h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Os donos da casa não perdem há seis jogos – quatro vitórias e dois empates. Já os visitantes não perdem há três jogos – uma vitória e dois empates.

Ainda sonhando com o acesso, as equipes estão empatadas com 39 pontos cada, seis pontos atrás do Avaí, que fecha o G4. Pelo critério de desempate, número de vitórias (10 contra 9), o Tigre Carvoeiro ocupa a 11ª posição e o time paulista é o 12º colocado.

Na rodada passada, o time catarinense venceu, fora de casa, o lanterna Boa Esporte por 2 a 1, enquanto que o Rubrão empatou, em casa, com o Sampaio Corrêa por 0 a 0.

Este será apenas o oitavo duelo entre as equipes. O retrospecto é equilibrado, com duas vitórias para cada clube e três empates.

Como mandante, o Tigre nunca perdeu para o Oeste. Foram apenas três encontros na Terra do Carvão, com duas vitórias criciumenses e um empate.

No primeiro turno, eles empataram por 2 a 2, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo, pela 11ª rodada. Mazinho e Carlinhos marcaram para o Rubro-negro de Barueri. Liel e Nino fizeram os gols do Criciúma.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_