BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Iago aposta na força do elenco do Inter para driblar os desfalques e vencer o Sport em Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 3 de outubro de 2018

Dividindo a ponta da tabela de classificação com o Palmeiras, com 53 pontos, mas perdendo nos critérios de desempate, o Internacional vai a campo antes do rival na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por isso mesmo, se empatar ou vencer o Sport, nesta sexta-feira (5/10), às 19 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, o Colorado assume provisoriamente a liderança. E o lateral esquerdo Iago ressalta que esse será o grande objetivo da equipe.

“O Sport está na zona do rebaixamento, trocou de treinador, e os jogadores querem mostrar o seu valor. Claro que eles devem partir para cima em busca da reabilitação. Mas o Internacional quer mostrar a sua força e vai para a Ilha do Retiro para buscar os três pontos´´, afirmou o lateral.

Para a partida diante do Sport, o Internacional não contará com três titulares: Victor Cuesta, Leandro Damião e Edenilson. O técnico Odair Hellmann não definiu os substitutos, mas Iago garante a tranquilidade do grupo em relação aos substitutos.

“É claro que são jogadores importantes que não estarão em campo. Mas a força do Internacional está no grupo. Estamos tranquilos em relação a isso. Quem entrar vai corresponder e ajudar a equipe a conquistar a vitória fora de casa´´, garantiu Iago.

Na zona do rebaixamento e em situação cada vez mais difícil para sair do sufoco no Campeonato Brasileiro, o Sport deve fazer um jogo de vida ou morte diante do Colorado. Iago avisa que respeita muito o adversário, mas acredita na possibilidade de conquistar os três pontos dentro da Ilha do Retiro.

“No início da partida faremos a leitura do que está acontecendo em campo. A partir daí podemos decidir se partiremos para cima, ,faremos a opção pelos contra-golpes, ou qualquer outra situação. O importante é vencer e seguir na luta pelo título brasileiro´´, ressaltou Iago.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_