BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após o empate épico com Audax, Red Bull Brasil desafia em casa o líder Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 4 de outubro de 2018

O Red Bull Brasil sempre vai buscar a vitória, ainda mais jogando dentro de casa, mas o empate da última quarta-feira (3/10) com o Audax, por 3 x 3, tem motivos para ser comemorado. Depois de sair perdendo por 3 x 0, o Toro Loko foi na base da superação e, com três gols no fim da partida, igualou o confronto.

“Primeiro tempo bem abaixo em relação aos outros jogos. Nossa equipe praticamente não construiu nada e erramos alguns lances que proporcionaram gols. Temos que entrar com a concentração alta. Esses jogos a gente vence assim, se focando no jogo. Isso não aconteceu no primeiro tempo´´, disse o técnico Antônio Carlos Zago.

O comandante, contudo, valorizou a recuperação depois do primeiro tempo ruim.

“No segundo, praticamente só teve uma equipe. Criamos cinco ou seis chances, mas levamos o gol na bola parada. Continuamos jogando. No fim adiantamos um zagueiro para a área e isso fez com que conseguíssemos esse ponto. Pela luta, pela briga, os jogadores estão de parabéns, porque souberam dar a volta por cima e conseguir um ponto que, no final, vai ser muito importante”, completou o treinador.

O time volta a campo na próxima segunda-feira (8), novamente no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra o líder Mirassol, às 18h30. Em caso de vitória, o Toro Loko assume a liderança isolada do Grupo 5.

JOGOS DA SEGUNDA RODADA DA SEGUNDA FASE – GRUPO 5

Red Bull Brasil (Everton, Anderson Marques e Léo Castro) x Audax 3 (Damasceno, Danrley e Jefferson)

Mirassol 1 (Diego Felipe) x Santo André 0

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 5

1º Mirassol – 6 pontos
2º Red Bull Brasil – 4 pontos
3º Audax – 1 ponto
4º Santo André – 0

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_