BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em busca da recuperação do São Caetano, Kaique vê decisão em jogo contra o Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 5 de outubro de 2018

Decisão é a palavra que define melhor a importância do jogo diante do Atibaia para o São Caetano. Para entrar de vez na briga pela classificação à próxima fase da Copa Paulista, apenas o resultado positivo interessa ao Azulão, que empatou com Rio Claro, na primeira rodada, e conheceu a primeira derrota na competição, em casa, contra o Votuporanguense.

Pensando desta forma, o meia-atacante Kaique destacou a vontade do grupo comandado pelo técnico Pintado em reagir neste próximo compromisso, o terceiro e último do returno da segunda fase da Copa Paulista.

“É o jogo da vida, do ano para nós. Sabemos que se não conseguirmos os três pontos o Atibaia se distancia. O Votuporanguense pode vencer também e chegar aos seis pontos. Neste caso ficamos longe dos dois primeiros colocados. Portanto, a vitória é crucial´´, explicou.

Ao ser derrotado pelo Votuporanguense na rodada passada da Copa Paulista, o São Caetano teve interrompida sua série de 13 confrontos de invencibilidade. Resultado que, mesmo não estando nos planos do elenco, trouxe lições valiosas para a sequência da Copa Paulista. É o que garante Kaique.

“Ditamos o ritmo do jogo, mas o adversário atuou muito fechado. Tivemos essa dificuldade em outras partidas também. Não fomos capazes de aproveitar nossas chances, enquanto eles aproveitaram a oportunidade criada. A lição que fica é que precisamos estar bem postados em campo para este tipo de jogo, além de não desperdiçar as oportunidades de gol´´, afirmou o jogador.

Inicialmente agendado para sábado, o jogo entre São Caetano e Atibaia, em Indaiatuba, passou para segunda-feira (8/10). Com tempo extra na preparação, o clube do ABC tenta tirar proveito desta alteração na tabela.

“Pode ajudar muito, pois estamos vindo de sequência forte de jogos. Nossa característica de atuar é de muita intensidade e velocidade, que faz termos um desgaste maior. Ter esses dias a mais, proporciona melhor recuperação”, declarou Kaique.

O Grupo 7 da Copa Paulista é liderado, atualmente, pelo Atibaia, com quatro pontos. Votuporanguense (3), Rio Claro (2) e São Caetano (1) aparecem na sequência.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_