BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após atropelar o Corinthians, Vitinho avisa que Flamengo está vivo na luta pelo título brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 6 de outubro de 2018

Aberto pela esquerda, Vitinho foi destaque da partida ao lado do artilheiro Paquetá, que marcou duas vezes na vitória de 3 a 0 sobre o Corinthians, na sexta-feira (5/10), em Itaquera. O camisa 14 foi o grande responsável pelas chegadas do Rubro-negro ao ataque, criando lances de perigo e cobrando os dois escanteios que acabaram resultando nos gols de Paquetá.

Animado, o atacante revelou a conversa que teve com o técnico Dorival Júniorr, que em dois jogos à frente da equipe escalou o camisa 14 como titular.

“O Dorival chegou e tivemos uma conversa. Ele comentou que era para eu manter a tranquilidade porque ele sabia da minha qualidade, confiava muito em mim e era pra eu por meu jogo mais leve. Consegui impor meu jogo com mais tranquilidade e ter mais proveito´´, explicou Vitinho.

Em sua melhor atuação com a camisa do Flamengo, Vitinho infernizou durante todo primeiro tempo a vida do volante Gabriel, improvisado na lateral direita. O atacante rubro-negro se desdobrou na ponta esquerda, driblou, arriscou finalizações, bateu falta e cobrou escanteios.

“Ele tem que pedir minha participação e eu tenho que participar por intuito. O jogo estava se saindo muito bem pelo lado esquerdo, a gente criou muito por ali e eu consegui dar boa sequência às jogadas´´, destacou Vitinho, jogador rubro-negro que mais ficou com a posse de bola durante os 90 minutos na Arena: 6,44% do tempo.

Tanto a atuação da equipe, que impôs ao Corinthians a pior derrota em sua arena, como a participação de Vitinho, são importantes para dá confiança nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo pulou para a terceira posição e segue vivo na luta pelo título.

“A gente sempre esteve na briga pelo título, apesar dos últimos resultados. A gente teve um pouco de sorte para que os adversários não disparassem, e foi uma boa demonstração de que estamos vivos. Esse jogo deu muita confiança para gente. Uma vitória fora de casa sobre o Corinthians, equipe super qualificada, nos motiva e a gente encontrou o caminho´´, concluiu o atacante do Flamengo.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_