BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Luiz Daniel aponta aprendizado do São Caetano em derrota e foca em decisão contra Atibaia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 7 de outubro de 2018

Na rodada passada da Copa Paulista, o São Caetano conheceu a primeira derrota na competição ao ter sido superado pelo Votuporanguense por 1 a 0, em pleno estádio Anacleto Campanella. Tropeço esse que serviu de alerta para o elenco do Azulão, que está focado na classificação à próxima fase da disputa.

Um dos destaques do São Caetano, o goleiro Luiz Daniel comentou sobre a necessidade de superar o último resultado em prol da recuperação no campeonato.

“Tivemos uma derrota que, na minha opinião, foi injusta. Nós fomos merecedores da vitória, mas futebol nem sempre é correto. O Votuporanguense, na oportunidade que teve, fez o gol. Agora cabe a nós levantarmos a cabeça, pois segunda-feira temos mais uma partida importante. É preciso seguir firme para conseguir a classificação´´, contou.

Antes do tropeço para o clube de Votuporanga, o Azulão sustentava invencibilidade de 13 partidas sem derrotas. O último revés aconteceu no Paulistão, quando perdeu para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, no jogo de volta das quartas de final

O São Caetano volta a campo nesta segunda-feira (8/10) para enfrentar o Atibaia, às 15 horas, no Estádio ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o primeiro confronto entre as equipes por competições oficiais.

Visando a reabilitação na Copa Paulista, Luiz Daniel também ressaltou como a equipe do ABC precisa encarar o compromisso seguinte para retomar ao caminho das vitórias.

“A derrota em algum momento no campeonato iria acontecer. É preciso esquecer ela e focar no jogo contra o Atibaia. Vamos trabalhar nos próximos dias para tentar surpreender o nosso adversário´´, disse o goleiro.

Após duas rodadas da segunda fase, o São Caetano é o lanterninha do Grupo 7, com um ponto. O Atibaia é o líder, com quatro pontos, ao lado do Votuporanguense. O Rio Claro soma dois pontos. Porém, Votuporanguense e Rio Claro empataram em 1 a 1 e já fizeram a terceira partida.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_