BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Maidana, Cazares e Ricardo Oliveira reforçam o Atlético-MG no clássico de domingo contra América

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 8 de outubro de 2018

Restando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro segue na luta para garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano, dentro do G6, ocupando a sexta colocação na tabela de classificação, com 45 pontos (seis a mais que o Santos, o sétimo). E o primeiro obstáculo desta reta final será o rival América.

Para o clássico do próximo final de semana, que acontecerá às 19 horas de domingo (14/10), na Arena Independência, o zagueiro Maidana estará novamente à disposição do técnico Thiago Larghi, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ricardo Oliveira e Cazares, que não atuaram no último sábado em razão de fadiga muscular, serão reavaliados durante a semana. Mas tudo indica que a dupla também estará em campo para reforçar o Galo diante do Coelho

Os desfalques certos para a partida de domingo são Yimmi Chará, que se apresentou à seleção colombiana para amistosos contra Estados Unidos e Costa Rica, e Emerson, que está no Chile com a Seleção Brasileira Sub 20 para disputar dois amistosos contra os donos da casa.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-MG

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_