BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Primavera vence Inter de Bebedouro em Indaiatuba e fica perto do acesso à Série A3

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Indaiatuba, SP, 9 de outubro de 2018

Em partida adiada no último sábado (6/10) por causa da chuva e realizada nesta terça-feira (9), no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba, o Primavera derrotou a forte Internacional de Bebedouro por 2 a 0 e abriu boa vantagem por vaga na final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista e, consequentemente, pelo acesso à Série A3 (Terceira Divisão) em 2019.

Sabendo que a Inter de Bebedouro, o popular Lobo Vermelho, jogava por dois empates, por ter melhor campanha ao longo da último divisão do Campeonato Paulista, o Primavera, o tradicional Fantasma, partiu para cima do rival e matou o jogo logo no primeiro tempo. Logo na primeira investida ofensiva, aos 15 segundos, em bola cruzada na área, Everton marcou contra. Festa para o time da casa.

Enquanto a Inter teve dificuldades para atacar e fugir da marcação do time da casa, os jogadores do Primavera partiram para o ataque e ampliaram aos 15 minutos, com Wesley, cobrando pênalti.

Na etapa final, a Inter de Bebedouro tentou partir para o ataque para diminuir a vantagem diante do time de Indaiatuba. Mas o Primavera teve o mérito de marcar firme e sair de campo com a expressiva vitória por 2 a 0.

Agora, no duelo de volta, que acontecerá neste sábado (13), às 16 horas, na cidade de Bebedouro, o Primavera pode até perder por um gol de diferença que será finalista e garantirá o acesso à Série A3. Já a Inter terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para festejar ao lado da sua torcida.

No outro jogo das semifinais da Quarta Divisão, que aconteceu no último sábado, o Comercial, que também joga por dois empates por ter melhor campanha ao longo da competição, foi até a cidade de São José dos Campos e arrancou empate por 1 a 1 diante do São José. Lucas Lima marcou para o time do Vale do Paraíba, enquanto Gut deixou tudo igual para o Bafo.

Já no domingo (14), às 10 horas, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial comemora o acesso e a vaga na final com novo empate. Para o São José apenas a vitória interessa.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_