BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: De olho em título que ainda não tem, Danilo recebe placa pelos 350 jogos pelo Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 9 de outubro de 2018

Na última sexta-feira (5/10), na derrota por 3 a 0 contra o Flamengo, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, Danilo chegou à marca de 350 jogos pelo Alvinegro. O ídolo do Timão recebeu a homenagem no treino preparatório para a final da Copa do Brasil, durante o período vespertino desta terça-feira (9).

Danilo chegou ao Corinthians em 2010 vindo do Kashima Antlers-JAP. Pelo Timão conquistou 191 vitórias, 88 empates e sofreu 71 derrotas nos 350 que esteve em campo. O meia marcou 33 gols pelo Corinthians.

O meia também atingiu a marca de um dos jogadores mais vitoriosos do Corinthians, com oito títulos conquistados. Danilo conquistou dois Campeonatos Paulistas (2013 e 2018), três vezes o Campeonato Brasileiro (2011, 2015 e 2017), a Recopa Sul-Americana (2013), a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012.

Nesta terça-feira, depois de receber a homenagem, Danilo falou da importância de marca.

“É uma marca importantíssima, conseguir isso em time grande como o Corinthians é muito difícil, poucos jogadores conseguem. Fiquei dois anos sem jogar, se não tivesse tido essa infelicidade essa marca poderia ter sido maior. Temos a oportunidade de conquistar a Copa do Brasil agora, é o único título que falta, se isso acontecer, com certeza ficarei muito feliz´´, disse Danilo.

O primeiro jogo decisivo pela Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (10/12), às 21h45, no Mineirão, diante do Cruzeiro, do técnico Mano Menezes. O duelo de volta será em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_