BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lateral Raul Prata comemora titularidade e mudança de postura do Sport para sair da ZR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 9 de outubro de 2018

Além de ter feito o Sport respirar no Brasileirão, a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, de virada, na última sexta-feira (5/10), também trouxe benefícios individuais. Como é o caso do lateral-direito Raul Prata, que recebeu oportunidade do técnico Milton Mendes e acabou sendo um dos mais elogiados pelo treinador. Ele comemora a volta para o time titular e destaca que é preciso estar preparado para agarrar as chances recebidas.

“Estou feliz por ter voltado a jogar como titular. As oportunidades são dadas e temos que aproveitá-las. Não só eu como o time todo fez jogo muito bom e fomos coroados com a vitória. Era o momento que precisávamos vencer, não tinha como adiar. Fico feliz em ter feito bom jogo e ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos´´, disse o camisa 23.

Prata também comentou a mudança de postura rubro-negra. Ele enxerga um time mais concentrado e preparado para as situações difíceis que podem surgir nas partidas, a exemplo de como foi contra o Colorado. Saindo atrás no placar, os atletas tiveram a estabilidade necessária para empatar e virar a partida, tendo ainda a chance de ampliar o marcador no finalzinho do segundo tempo.

“Nos outros jogos, quando a equipe saia perdendo, não sei se pela fase, sentia um pouco mais. Nesse jogo foi diferente, tomamos o gol e um atleta ficou puxando (motivando) o outro. Acho que essa mudança de pensamento e atitude no jogo fez com que a gente empatasse e vencesse. O Milton (Mendes) tinha falado antes que se tomássemos o gol era para continuar da mesma forma. A equipe se concentrou, conseguimos empatar, virar e ainda poderíamos ter feito o terceiro gol. Agora é ter essa mesma concentração nas outras partidas´´, pontuou.

Raul Prata falou ainda sobre o Atlético-PR, próximo adversário do Sport. Ele espera um jogo difícil, mas está confiante de que o Leão pode trazer um resultado positivo de Curitiba. O Rubro-negro pernambucano encara o Furacão no domingo (14), às 19 horas, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada da Série A.

“O Atlético-PR vem muito bem, principalmente no segundo turno e atuando em casa. É forte, bem entrosado e rápido. Nossa equipe já está estudando bem a equipe deles para chegar lá e fazer bom jogo e conseguir resultado que nos ajude a sair da zona de rebaixamento. É isso que nós queremos´´, encerrou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_