BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Victor Cuesta e Edenilson reforçam o Inter em duelo decisivo pelo título contra o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 9 de outubro de 2018

O torcedor do Internacional sofreu um duro golpe no último final de semana. Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, e depois de abrir o placar, o Colorado apanhou, de virada, do combalido Sport, que está na zona do rebaixamento, por 2 a 1, e viu o Palmeiras disparar na ponta da tabela de classificação com 56 pontos, três a mais.

Apesar do tropeço, o Internacional sabe que ainda faltam 10 rodadas para encerrar o Campeonato Brasileiro, com 30 pontos em disputa, e totais condições de dar a volta por cima. Por isso a partida contra o São Paulo, quarto colocado, com 52 pontos, neste domingo (14/10), às 16 horas, no Beira Rio, é considerada extremamente importante para seguir lutando pelo título brasileiro.

O treinador Odar Hellmann terá o retorno de jogadores importantes. O zagueiro Víctor Cuesta e o meio-campista Edenilson retornam de suspensão. Já o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião seguem suas recuperações e realizam trabalhos específicos, com atividades na academia e corrida no gramado.

Edenilson projetou o próximo duelo em casa com o apoio da torcida colorada e avisa que a meta continua sendo o título brasileiro.

“Temos um confronto direto, que pode nos ajudar a permanecer na parte de cima da tabela. O fator casa tem nos ajudado, a partir de agora são 10 jogos e precisamos ter regularidade´´, afirmou o camisa 8 do Colorando, que tem a melhor campanha como mandante entre clubes brasileiros na temporada.

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_