BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Taubaté renova contrato do técnico Marcelo Martelotti visando Série A2 do Paulista 2019

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Taubaté, SP, 11 de outubro de 2018

O Taubaté deu importante passo na busca pela elite do futebol paulista. Em reunião nesta quinta-feira (11/10), o Burro da Central assinou a renovação de contrato do técnico Marcelo Martelotte e sua comissão técnica, de olho na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2019.

À frente do Alviazul desde fevereiro, Martelotte assinou seu contrato e, paralelamente à disputa da Copa Paulista, já iniciou o planejamento para a briga pelo acesso no ano que vem.

“Era algo que a gente já tinha planejado. O trabalho que a gente vem fazendo tem como objetivo principal a Série A2 de 2019, então não tinha outra ideia que não fosse essa renovação. Era importante que a gente definisse logo, até porque a gente já está num período de contratações, observações, pensando também no ano que vem. Fico muito feliz por ter resolvido, agora é se planejar bem, montar bem o elenco e brigar pelo acesso´´, afirmou o treinador.

Ídolo do Taubaté como jogador, tendo começado e terminado sua carreira no Joaquinzão, Martelotte desde que assumiu o comando técnico da equipe tem currículo invejável: 12 vitórias, 9 empates e 4 derrotas, com um aproveitamento de 60% dos pontos.

“Existe essa questão, a ligação com o clube, com a cidade. Isso traz responsabilidade maior, pela questão de você ter compromisso maior com o clube, ter sempre ligação com o Taubaté desde o início da minha carreira. Mais importante é sempre conseguir separar também, ter o comportamento mais profissional possível, porque é isso que vai nos dar condição de fazer bom trabalho e ficar mais perto do objetivo final que é alcançar a elite´´, disse o treinador, que atualmente está com o Burro na liderança de seu grupo na segunda fase da Copa Paulista.

PLANEJAMENTO

A assinatura do contrato foi feita nesta quinta-feira (11/10), com a presença do presidente em exercício Gilson Rezende e do presidente licenciado Eduardo Cursino.

“O Taubaté deu salto com a indiscutível qualidade do Marcelo, quando o trouxemos foi pensando em planejamento a médio e longo prazos. Dentro da Copa Paulista havia essa intenção de mesclar experiencia com a base, que eu, Eduardo, o Rubens (Junior, executivo de futebol) e demais membros da diretoria confiamos e acreditamos, e ele aceitou esse desafio´´, afirmou o presidente.

“É treinador conceituado, que é assediado por muitas equipes, mas que acreditou no projeto e no nosso trabalho sério. Estamos confiantes para o ano que vem, sabemos que pode ser o nosso ano, e para isso precisamos de treinador do nível do Marcelo. Com salário em dia e tentando dar estrutura cada vez melhor, vamos em busca do nosso tão sonhado acesso e agora, quem sabe, em busca de algo grande na Copa Paulista´´, completou Gilsinho.

Líder isolado do Grupo 8 das oitavas de final da Copa Paulista, com cinco pontos em três rodadas, o Taubaté encara o Ituano, que soma três pontos, neste sábado (13), às 15 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu, na primeira rodada do returno.



Fonte: assessoria de imprensa do Taubaté

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_