BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Joilson foca em duelo do Oeste com o líder Fortaleza e busca maior série invicta da carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 11 de outubro de 2018

Já são quase dois meses e meio sem derrota, pois ficou algumas rodadas no banco de reservas. A última partida que Joilson perdeu, foi no dia 28 de julho, 1 a 0 para o Goiás. Desde então foram oito jogos, sendo três vitórias e cinco empates. Além de se manter invicto, o Oeste, do zagueiro, não sofreu gol em cinco confrontos e, de quebra, ele balançou a rede uma vez.

Na Série B do ano passado, também pelo Oeste, o defensor conseguiu por duas vezes uma sequência com oito jogos de invencibilidade. Dessa vez, Joilson tem a oportunidade de quebrar seu próprio recorde e alcançar a maior série sem derrota da carreira.

“Realmente é sequência muito boa, fico bastante feliz por isso e espero que possa aumentar. Hoje em dia, com o futebol muito disputado, é difícil encaixar série de jogos sem derrota. Meu pensamento é jogo a jogo, a cada partida procuro dar o meu máximo e, felizmente, as coisas estão acontecendo da melhor forma. Preciso também dividir os méritos com o grupo, sozinho eu não conseguiria nada. Isso tudo é fruto do trabalho e dedicação de todos os jogadores´´, destacou o atleta, que soma 29 jogos na temporada.

O adversário do Oeste neste final de semana será o Fortaleza, líder da Série B. No turno, o Rubrão venceu por 2 a 1 em pleno Castelão e Joilson estava lá, atuou os 90 minutos.

“Será jogo difícil, o Fortaleza é muito bom e vem embalado com três vitórias seguidas. Assim como foi no primeiro turno, temos que jogar com inteligência e aproveitar as oportunidades. Aquele dia fizemos grande partida e, se conseguirmos repetir o mesmo desempenho, tenho certeza que vamos sair com a vitória´´, concluiu.

A partida entre Oeste e Fortaleza acontece no sábado (13/10), às 16h30, na Arena Barueri.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_