BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

J-League: Meia do Sanfrecce Hiroshima, brasileiro Felipe encontra ídolo espanhol Iniesta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Hiroshima, JAP, 12 de outubro de 2018

Fã declarado do meia espanhol Iniesta, o brasileiro Felipe viveu momento especial na última segunda-feira (8/10). O camisa 10 do Sanfrecce Hiroshima foi surpreendido por um encontro com o ex-jogador do Barcelona, que atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão.

Feliz e realizado, Felipe revelou como se deu o encontro.

“Na verdade foi uma grande coincidência. Fui visitar meu amigo Souza, que joga no Cerezo Osaka, e quando estávamos saindo para jantar encontramos o Iniesta brincando em um parquinho com sua filha. Foi sensacional, já falei várias vezes e repito, sou muito fã dele, é ídolo e referência em campo. Além de tudo isso, é pessoa extremamente humilde, me atendeu e fez foto comigo. Sem dúvidas vou lembrar desse dia para o resto da minha vida´´, contou o jogador, que atua desde o ano passado no Japão.

Sem jogos nas próximas duas semanas por conta da data FIFA, o meia quer aproveitar o período e se preparar bem para a reta final da J-League, a primeira divisão do futebol japonês.

“Falta pouco para terminar a temporada e estamos bem focados no título. Acabamos perdendo a primeira posição, mas estamos um ponto só atrás do Kawasaki Frontale. Teremos cinco jogos pela frente para recuperar a liderança e conquistar o título, que é o nosso grande objetivo do ano´´, concluiu.

Vice-líder do campeonato nacional, o Sanfrecce Hiroshima só volta a campo no dia 20, contra o Shimizu S-Pulse.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_