BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Carlos Augusto deve disputar primeiro clássico pelo Corinthians e projeta duelo com o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de outubro de 2018

Em meio à final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (17/12), às 21h45, em Itaquera, contra o Cruzeiro, após perder o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão, o Corinthians terá um duelo importante neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), às 19 horas, o Timão encara o rival Santos, no Pacaembu, pela 29ª rodada.

Quem pode ganhar uma oportunidade entre os titulares é o lateral-esquerdo Carlos Augusto. O jovem, de 19 anos, acumula cinco jogos nesta temporada pelo profissional, sendo três pelo Campeonato Brasileiro. Na rodada retrasada, contra o América Mineiro, o jogador atuou os 90 minutos e teve bom desempenho no empate em 0 a 0, fora de casa.

“Estou preparado se o Jair precisar de mim. Tive a oportunidade de jogar como titular na outra rodada, contra o América Mineiro, e me senti muito bem. Sei que é momento importante da minha carreira e, aos poucos, venho ganhando experiência. Temos um confronto fundamental, que vale muito em todos os aspectos por se tratar de clássico´´, analisou o atleta, que está desde 2011 no Corinthians.

Promovido nesta temporada ao elenco profissional, Carlos Augusto vive a expectativa de disputar seu primeiro clássico.

“A expectativa é boa, espero que eu possa estar em campo para ajudar o time a vencer. Nas categorias de base já disputei bastante clássico, mas como profissional ainda não. Acredito que a rivalidade seja tão grande como é na base. Uma vitória em clássico é sempre bom, dá confiança e moral ao grupo´´, concluiu.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_