BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4º Divisão: Primavera e Comercial são os finalistas e garantem o acesso à Série A3 (Terceira Divisão)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
São Paulo, SP, 14 de outubro de 2018

Já estão definidos os dois finalistas da Quarta e última Divisão do Campeonato Paulista de 2018. Primavera, de Indaiatuba, e Comercial, de Ribeirão Preto, eliminaram Internacional, de Bebedouro, e São José, de São José dos Campos, respectivamente, e vão disputar o título em partidas de ida e volta. O primeira duelo será na casa do Fantasma, enquanto o jogo decisivo acontecerá no campo do Bafo.

A classificação do Primavera aconteceu no sábado (13/10). E foi em grande estilo. No jogo de ida, em Indaiatuba, o Fantasma já havia vencido a Inter de Bebedouro por 2 a 0, gols de Everton (contra) e Wesley. E, mesmo podendo perder por um gol de diferença para se classificar, a equipe voltou a ganhar por 2 a 0, gols de Gabriel Caran e Matheus Lu, e festejou o acesso.

Já a vaga do Comercial foi conquistada após dois empates, graças a melhor campanha ao longo de toda competição. No primeiro duelo, em São José dos Campos, o Bafo empatou com o São José por 1 a 1. O time da casa marcou com o meia Lucas Lima, enquanto o lateral Gut deixou tudo igual.

Neste domingo (14/10), no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o São José esteve duas vezes em vantagem no placar. Fez 1 a o, gol de Arthur, aos 21 minutos do primeiro tempo, e sofreu o empate com Lineker, aos 48 minutos. Na etapa final, Léo Turbo marcou 2 a 1 para a Águia do Vale do Paraíba, que esteve muito próximo do acesso. Porém, aos 47 minutos, nos acréscimos, após bola levantada na área, o artilheiro Gleyson desviou de cabeça e Guilherme Café marcou o gol do acesso.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_