BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ameaçada pelo fantasma do rebaixamento, Chapecoense demite o técnico Guto Ferreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 15 de outubro de 2018

Caiu o 23º treinador em 29 rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (15/10), no dia seguinte a derrota da Chapecoense por 1 a 0 para o Vitória, em plena Arena Condá, o técnico Guto Ferreira não resistiu às pressões e, principalmente, pelo fantasma do rebaixamento e foi dispensado pela diretoria.

Com a derrota dentro de casa, a Chapecoense retornou para a zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 31 pontos, um a menos que o Vitória. E sobrou para o treinador, que já vinha sendo cobrado principalmente pelos últimos resultados dentro de casa.

Guto Ferreira foi contratado para tentar tirar a Chapecoense do sufoco após a demissão de Gilson Kleina, atualmente na Ponte Preta. Porém, ele trabalhou em apenas 13 partidas, com apenas quatro vitórias, um empate e oito derrotas. Foi a segunda passagem do treinador para clube da cidade de Chapecó.

A diretoria promete anunciar o nome do substituto o quanto antes. Afinal, no próximo final de semana, a Chapecoense já terá uma parada dura pela frente. A equipe vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, domingo (21/10), às 19 horas, pela 30ª rodada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_