BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atacante Uribe agradece a confiança do técnico Dorival Júnior nos últimos jogos do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de outubro de 2018

Fernando Uribe estreou no Flamengo em julho deste ano, após a pausa da Copa do Mundo, contra o São Paulo, no Maracanã. No primeiro jogo, ele se movimentou, teve oportunidades, mas a bola não entrou e o time acabou amargando a derrota em casa por 1 a 0. O primeiro gol veio 10 dias depois, contra o Sport, na goleada por 4 a 1, também no Maracanã. Desde então, o jogador vinha de incômodo período sem gols pelo time. Até o sábado, 13 de outubro.

Contra o Fluminense, o colombiano acabou com o jejum com estilo. Dois gols e decidiu o clássico. Logo aos 10 minutos, Vitinho cruzou e o atacante completou, abrindo o placar. No início do segundo, com oportunismo aproveitou chute de Lucas Paquetá e marcou o seu segundo gol, o terceiro do Fla no clássico. Saiu para a entrada de Rômulo, mais para receber os aplausos da arquibancada do que qualquer outra coisa. E com a motivação renovada.

“Eu precisava de um jogo assim, para ganhar confiança. No Maracanã, com toda essa torcida, eu fico muito feliz em ajudar o time com dois gols para sair com a vitória´´, disse o atacante.

Uribe também salientou o que considerou mudança de atitude do time, que venceu as duas últimas partidas por 3 a 0 e chegou à segunda colocação na tabela.

“Eu acredito que a atitude mudou muito. Sabemos o que representa vestir essa camisa e a importância de ganhar os jogos para seguir adiante no campeonato´´, completou.

A vitória do último sábado por 3 a 0 diante do rival Fluminense marcou o terceiro jogo de Dorival Júnior no comando da equipe. Já são dois triunfos (Corinthians e Fluminense) e um empate (Bahia). Nos dois últimos, Uribe saiu jogando. O colombiano agradece a confiança depositada pelo treinador na sequência, além de revelar conversa com Dorival.

“Ele chegou e me transmitiu toda a confiança que preciso desde o primeiro dia. Disse que contaria comigo e isso me deu muita confiança. As coisas estão saindo da melhor maneira e espero que continue marcando para ajudar a equipe´´, concluiu o camisa 20.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_