BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Maxi López vê Vasco imbatível em São Januário com a torcida jogando junto o tempo todo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 15 de outubro de 2018

O Caldeirão de São Januário voltou a ferver na tarde do último domingo (14/10)! Empurrado por sua apaixonada torcida, que marcou presença em grande número, o Vasco da Gama bateu o Cruzeiro por 2 a 0 e alcançou a oitava vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Cruzmaltino chegar aos seis jogos de invencibilidade e subir para o 13º lugar, afastando-se da zona do rebaixamento.

Um dos grandes personagens da partida diante da Raposa foi mais uma vez o atacante Maxi López. Além de anotar o segundo gol vascaíno através de belo arremate com a perna canhota, o argentino participou do primeiro gol ao fazer belissímo corta-luz antes da perfeita conclusão de Yago Pikachu. O bom momento vivido no Almirante tem sido bastante festejado pelo camisa 11.

“Estou me sentindo muito bem no Vasco. Tenho procurado dar uma mão lá em cima, ser o ponto de referência do time na frente. Essa sequência que venho tendo tem sido muito boa, mas quero fazer mais para colocar o Vasco mais em cima na tabela. Sempre falo que o mais importante é o trabalho do time. Se a equipe estiver bem, eu também conseguirei fazer bom papel no ataque´´, disse Maxi López.

Ao ser questionado sobre a bonita festa feita pela torcida em São Januário, Maxi López foi enfático e afirmou que dificilmente alguma equipe conseguirá tirar pontos do Vasco na Colina Histórica se os torcedores jogarem junto com o time. O argentino também comentou a necessidade de triunfos fora de casa e garantiu dedicação total na busca pelo triunfo diante do Sport, no sábado (20), às 19 horas, na Ilha do Retiro, em Recife.

“Eu acho que se o time ficar perto da torcida e a torcida jogar junto do time, vai ser dificil alguma equipe tirar algum ponto nosso dentro de São Januário. É fundamental a nossa torcida apoiar a gente. Da nossa parte, vamos tentar fazer o máximo para agradar os torcedores. Sobre vencer fora de casa, precisamos jogar com personalidade e tranquilidade. Teremos uma semana quase cheia para trabalhar para esse jogo. Vamos procurar manter essa boa sequência para sairmos desse momento´´, concluiu o camisa 11.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_