BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Julio Rusch comemora ingresso no G4 e vitória em seu retorno aos jogos do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Sorocaba, SP, 15 de outubro de 2019

Se fosse para definir nesse momento o estado de Julio Rusch, certamente a palavra seria “felicidade”. Isso porque o jovem jogador, de 22 anos, voltou a atuar pelo Coritiba e, de quebra, saiu de campo com uma importante vitória, que manteve o time paranaense no G-4 da Série B. O volante entrou no segundo tempo da partida de ontem (15) e ajudou a manter o placar de 2 a 1 diante do São Bento.

“Com certeza um momento de muita felicidade para mim, ainda mais com um resultado importante como esse. Voltar ao Coritiba e poder estar em campo é tudo o que eu sempre mais quis. Vou fazer o meu melhor, como sempre fiz, para contribuir com o grupo e ajudar nessa reta final do campeonato. Como eu sempre digo, vestir a camisa desse clube é motivo de muito orgulho e satisfação”, revelou o atleta, que defendeu o Figueirense nesta temporada, antes de retornar ao Coxa.

A nove rodadas do fim da Série B, Rusch sabe que cada partida é fundamental. Com 46 pontos na tabela, dois a mais que o América-MG, quinto colocado, o Coritiba enfrenta neste sábado (19) o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Com a vitória por 2 a 1 sobre o time da cidade de Sorocaba (SP), o time paranaenese passou a integrar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos.

“Cada ponto conquistado tem que ser valorizado. Temos novamente uma partida longe de casa, contra outro adversário que luta para fugir do rebaixamento. A gente sabe que eles precisam bastante dessa vitória, por isso temos que aproveitar essa situação e jogar no desespero deles para conquistar mais três pontos, que são fundamentais para nos mantermos no G-4”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_