BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Com 38 mil torcedores no último treino, Jadson e Fagner projetam buscar título dentro de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de outubro de 2018

Na tarde desta terça-feira (16/10), em Itaquera, o Timão realizou mais um treino aberto para a Fiel. No estádio alvinegro e com grande presença da torcida – 38 mil ingressos foram trocados –, o técnico Jair Ventura comandou o último treinamento antes da segunda – e decisiva – partida da final da Copa do Brasil de 2018. No primeiro jogo, no Mineirão, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, gol de Thiago Neves.

Para ficar com o título, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols no tempo normal. Se ganhar por um gol de diferença, o Timão levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Os ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, que acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h45, em Itaquera, estão esgotados. A partida será exibida ao vivo por TV Globo, Fox Sports e SporTV. A Corinthians TV fará a narração do duelo ao vivo.

“A gente sabe que jogando no Corinthians, que está sempre disputando títulos e com estádio cheio, já é motivador. Vir para um treino e ver o estádio lotado não tem como motivar mais. Você vê cada torcedor, crianças, torcendo e tentando passar algo positivo. É bastante gratificante, nos deixa feliz participar desse momento. São poucos atletas que podem participar desse momento´´, disse o lateral direito Fagner.

“Eu acredito que a gente tem que ser eficiente em todos os setores, errar o mínimo possível e estar bem tecnicamente, é importante acertar passes. A ideia é jogar pelas laterais, mais vai condizer com o que o jogo apresentar. Temos que ter a leitura rápida do jogo quando se iniciar para saber qual caminho levar´´, completou.

“Será jogo muito importante, do ano para nós. Tomara que essa fase ruim mude, a bola possa entrar novamente, que a gente possa criar novamente. A forma que trabalhamos esses dias. O grupo está bem concentrado, todo mundo está ciente da importância do título para nós, o clube e a torcida. O Cruzeiro tem equipe qualificada, será difícil, mas estamos preparados para fazer bom jogo´´, falou Jadson.

“É uma situação única para eles, e muito bacana para nós ver a alegria de todos, o respeito. Eles tentando passar energia positiva para nós. Às vezes a pessoa não tem condição de vir para o jogo, e o clube abre o treino. Tem pessoas que nunca vieram aqui, realizam o sonho de conhecer a arena, ver os jogadores de perto. Para a gente não tem preço, temos que traduzir isso em campo para dar alegria para a torcida´´, finalizou o camisa 10.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_