BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Red Bull Brasil desafia o Audax, em Osasco, de olho em sua vaga nas quartas de final

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Jarinu, SP, 16 de outubro de 2018

Está chegando ao fim a segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Nesta quarta-feira (17/10) acontecerá a quinta e penúltima rodada. E várias equipes podem se classificar às quartas de final com antecedência, entra elas, o Red Bull Brasil, vice-líder do Grupo 5, com seis pontos. Porém, o grande detalhe, é que o adversário será o Audax, que só continuará brigando por uma vaga se vencer, e por isso promete partir para cima do rival. E o confronto acontece na cidade de Osasco, às 15 horas.

No primeiro turno, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, o Audax chegou a abrir 3 a 0, com facilidade, em cima do Red Bull Brasil. Porém, na raça e superação, marcando dois gols após os 45 minutos do segundo tempo, o time de Jarinu chegou ao empate por 3 a 3.

“Só tem mais dois jogos e, se der para garantir a classificação agora, temos de aproveitar. Temos jogado bem fora de casa e vamos tentar fazer mais um bom jogo. Vamos buscar o resultado, independentemente da outra partida´´, disse o meio-campo João Denoni, revelado nas categorias de base do Palmeiras.

Nesta segunda fase, o Toro Loko jogou duas vezes longe de Campinas: venceu o Santo André e empatou com o Mirassol. Jogar como visitante não é um fato que incomoda a equipe.

“Nosso time é bem postado, temos criado bastante e estamos dando pouca chance aos adversários. A dificuldade vai existir, mas estamos preparados´´, completou Denoni.

Já o Audax tenta driblar a eliminação precoce e a crise por não ter vencido ainda na segunda fase. Em quatro partidas disputadas, foram dois empates e duas derrotas. E o pior é que nos dois empates, a equipe vencia com autoridade, como nos 3 a 0 diante do Red Bull, quando sofreu apagão e cedeu o empate, e, no último sábado, em casa, quando ganhava com tranquilidade do Santo André por 1 a 0, e por um erro individual levou o gol de empate no final da partida. É vencer ou vencer para o time de Osasco.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 5

1º Mirassol – 8 pontos
2º Red Bull Brasil – 6 pontos
3º Santo André – 4 pontos
4º Audax – 2 pontos

Quinta rodada do returno – Quarta-feira – 15 horas

Audax x Red Bull Brasil

Santo André x Mirassol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_