BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Claudinei Oliveira deixa o Paraná e assume a Chapecoense, seu terceiro clube no Brasileiro 2018

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Chapecó, SC, 16 de outubro de 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisa organizar o futebol brasileiro. Com regras claras, valorizando os seus profissionais, e estipulando normas para evitar o troca-troca de treinadores, e o grande número de demissões e mudanças de clubes, por parte dos profissionais que comandam as comissões técnicas. Um exemplo: Claudinei Oliveira, que iniciou o Campeonato Brasileiro de 2018, na Série B, trabalhando no Avai. Depois, ele saiu e foi para o Sport, no Brasileirão. Caiu e acertou com o Paraná, de onde pediu demissão para comandar a Chapecoense. Isso mesmo! Quatro clubes, três da mesma divisão, em menos de um ano.

Claudinei Oliveira não é mais o técnico do Paraná Clube. A decisão pela antecipação do fim do vínculo – que iria até o final da temporada – aconteceu na manhã desta terça-feira (16/10), em uma reunião entre a diretoria do Tricolor e o treinador.

“É uma decisão já pensando no futuro. A diretoria entendeu a situação e me liberou. Agradeço ao presidente Leonardo de Oliveira e ao gerente Marcos Oliveira por todo o empenho que tiveram nesta minha nova passagem pelo Paraná´´, disse Claudinei Oliveira. Além do treinador, também deixa o clube o auxiliar-técnico Luciano Gusso.

Após sair do Paraná, pela manhã, Claudinei Oliveira foi anunciado no período da tarde na Chapecoense, que havia demitido Guto Ferreira.

Claudinei Oliveira, de 49 anos, em sua trajetória como treinador profissional, teve passagens por Santos, Goiás, Atlético-PR, Vitória, Avaí, Sport, Paraná, entre outros.

Junto com Claudinei Oliveira chegam ao clube o auxiliar técnico Luciano Gusso e o preparador físico Robson Gomes. Eles desembarcam em Chapecó nesta quarta-feira (17), quando ocorre a coletiva de apresentação, e darão sequência a preparação da equipe para o desafio do próximo domingo (21), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Paraná

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_