BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hyoran amplia sua invencibilidade totalmente inesperada e quer mais com a camisa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 16 de outubro de 2018

Se tem um jogador em especial do Palmeiras que está de bem com a vida é Hyoran. Bem diferente do último ano, quando atuou em apenas sete jogos, em 2018 o meia-atacante já tem 32 aparições com a camisa verde. As participações diretas também aumentaram consideravelmente: um gol e uma assistência em 2017, contra oito gols e seis assistências na atual temporada. Mas há ainda um número que chama mais a atenção. E surpreende até mesmo o jogador palmeirense.

É que Hyoran não perde um jogo há muito tempo. Desde 30 de maio para ser mais preciso, quando o Cruzeiro levou a melhor pelo Brasileirão, vencendo por 1 a 0. De lá para cá, Hyoran fez 24 partidas (21 oficiais e mais três amistosos) sem ser derrotado. O Verdão até foi derrotado nesse período, mas Hyoran não jogou.

“Eu vou falar que é algo até engraçado. Eu já sei dessa marca há um bom tempo e ela só aumenta. Claro que é totalmente inesperada, são 24 jogos seguidos sem perder. É muita coisa, chega a ser engraçado. Mas eu quero mais é que continue assim. Se jogar e o Palmeiras vencer está perfeito, é o quero e o que já falei muitas vezes: meu objetivo é ganhar títulos com esse clube que foi muito importante para mim´´, afirmou.

Para Hyoran, não há apenas um motivo que explique seu bom momento no Palmeiras. Para o camisa 28, são inúmeros fatores que contribuem para a sequência de invencibilidade.

“Primeiro que não é invencibilidade só minha. É o Palmeiras, o grupo, a comissão, os profissionais que estão aqui e a torcida. É um conjunto. Claro que o time acabou perdendo quando eu não estava, mas é muito mais coincidência do que outra coisa. O time está numa sequência boa porque trabalha muito, se dedica muito. É grupo que se dá muito bem e sabe que tem que se dedicar demais se quer alcançar os objetivos que traçamos´´, continuou.

Depois de ser titular na vitória no clássico contra o São Paulo, Hyoran foi reserva diante do Grêmio. Mas entrou no segundo tempo do triunfo do time por 2 a 0, que manteve o Palmeiras na liderança da Série A. Agora o duelo é com o Ceará.

“Claro que nosso momento é bom. Mas de nada adianta se vacilarmos daqui para frente. Não ganhamos absolutamente nada e todos aqui sabem disso. Vamos continuar trabalhando forte todos os dias. Agora temos o Ceará que mostrou recentemente que pode vencer os times de cima da tabela. É ter respeito e entrar como se fosse mais uma final´´, finalizou o meia-atacante do Palmeiras.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_