BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: João Ricardo vibra com outra boa atuação pelo América-MG e já pensa no duelo diante do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 16 de abril de 2018

Mais uma vez uma grande partida. Seguro, fazendo ótimas defesas e passando segurança ao time. João Ricardo foi um dos destaques do América Mineiro no clássico diante do Atlético, que terminou empatado sem gols.

Mérito de todos. É o que prega o arqueiro do Coelho. Para João Ricardo, o time se portou bem durante os 90 minutos e faltou pouco para a vitória.

“Achei que fomos bem. Principalmente taticamente. Nosso time se portou da maneira que treinamos na semana, foi o que queríamos. Faltou o algo a mais para vencermos. Claro que o Atlético teve chances também e fico feliz de conseguir ter ajudado, mas no geral todos foram bem. Podia ser melhor, mas foi um ponto somado que pode ser importante lá na frente´´, avaliou o jogador.

João Ricardo quer, inclusive, o time pensando para frente. Nada de remoer o que já passou. O goleiro comemora também a semana de treinamentos para se preparar e enfrentar o Grêmio.

“O que aconteceu diante do Galo já passou ficou para trás. Agora é focar no que temos que melhorar para vencer o próximo jogo. Temos mais uma pedreira que é o Grêmio. É bom ter esse tempo, pois precisamos descansar e depois ajustar os detalhes. Precisamos somar três pontos para respirar dentro da competição´´, finalizou o goleiro do América Mineiro.

Coelho e Grêmio medem forças às 16 horas de sábado (20/10), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_