BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luiz Otávio admite que o Ceará vai precisa se superar para surpreender o líder Palmeiras fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 17 de outubro de 2018

Mesmo atuando no Castelão, ao lado da sua fanática torcida, o Ceará não conseguiu deixar a zona do rebaixamento no encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô ficou no empate sem gols diante do Botafogo, na última segunda-feira (15/10), e com 31 pontos permanece na 17ª colocação, dentro do assustador Z4.

Virando a página da última rodada do Brasileirão e já pensando na próximo desafio, o técnico Lisca já pensa no duelo diante do líder Palmeiras, no domingo (21/10), às 16 horas, no Pacaembu. Com os retornos de Luiz Otávio e Leandro Carvalho, ele voltará a contar com força máxima.

Voltando a ficar à disposição do técnico Lisca após cumprir suspensão por cartões, o zagueiro Luiz Otávio o quanto será difícil será enfrentar o Palmeiras, fora de casa. Para ele, o Ceará sabe do grau de dificuldade que terá no jogo, mas, ao mesmo tempo, acredita no potencial do time para vencer o adversário.

“O Palmeiras tem objetivo diferente da gente na competição. A briga deles é outra. Sabemos que será jogo bem disputado e que eles vão querer vir para cima, mas temos chances de chegar lá e conquistar os três pontos também. A nossa equipe começou a preparação para esse confronto e continuamos focados e empenhados para alcançar nosso objetivo na Série A, que é a permanência´´, afirmou Luiz Otávio.

Os torcedores do Vozão que desejam adquirir ingresso contra os paulistas poderão adquirir de forma antecipada na bilheteria do Pacaembu, nos dias 19 e 20/10, das 10 às 17 horas. Os valores dos bilhetes para visitantes custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).

 

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_