BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Por vaga nas quartas de final, Red Bull encara Santo André, de olho no resultado do Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Jarinu, SP, 19 de outubro de 2018

Vai terminar a segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Neste sábado (20/10), com todas as partidas disputadas às 15 horas, conheceremos os outros quatro classificados para as quartas de final (Mirassol, Ferroviária, Votuporanguense e Atibaia já estão garantidos).

No Grupo 5, onde apenas o líder Mirassol já está classificado, Red Bull Brasil, Audax e Santo André correm atrás da segunda vaga.

O privilegiado no trio é o Audax, que só depende dele na partida contra o Santo André, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Se vencer, o Toro Loko, do técnico Antônio Carlos Zago, estará classificado. O empate também basta se o Audax, que jogará diante do Mirassol, em Mirassol, não vencer.

O grande detalhe é que o Santo André, para se classificar, precisa derrotar o Red Bull Brasil, em Campinas. E ainda torcer para o Audax não ganhar do Mirassol, fora de casa.

“Chegamos à última rodada precisando vencer para classificar. Nessa hora, não tem cansaço, dor, não tem mais ou menos. Tem de ir 100% para o jogo, como se fosse uma final. Tem que dar a vida lá dentro para conseguirmos a classificação´´, disse o zagueiro Anderson Marques, do Red Bull Brasil.

Vale lembrar que, na abertura da segunda fase, o Toro Loko bateu o Santo André por 2 a 0, na casa do adversário.

“Nosso grupo mostrou que tem equilíbrio, todos chegam com chance. Mesmo tendo vencido no primeiro turno, cada jogo é uma história. Precisamos entrar mais focados do que na última partida, para não dar mole e conseguir o resultado´´, completou Anderson Marques.

Os ingressos para a partida estarão à venda a partir das 10 horas deste sábado até o intervalo do jogo. Menores de 12 anos e maiores de 65 entram de graça. Para o restante, R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 5

1º Mirassol – 11 pontos (classificado)
2º Red Bull Brasil – 6 pontos
3º Audax – 5 pontos
4º Santo André – 4 pontos

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_