BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Cássio aposta na força do trabalho para o Corinthians subir na tabela de classificação sem susto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de outubro de 2018

A perda do título da Copa do Brasil já faz parte do passado. O pensamento do Corinthians agora, única e exclusivamente, é com o Campeonato Brasileiro. E para se afastar da parte de baixo da tabela de classificação, onde está na 11ª colocação, com 35 pontos, a meta é derrotar o Vitória, no domingo (21/10), às 16 horas, no Barradão, em Salvador. Pelo menos é o pensamento do goleiro Cássio.

“Temos que trabalhar, melhorar, errar menos. Quanto menos gol a gente tomar, ajudar uns aos outros, é trabalho. Pode falar, mas é dentro de campo. Não vejo ninguém fazendo corpo mole, mas às vezes as coisas não acontecem. Se fosse como a gente quer, ia ser campeão sempre. Não pode baixar a guarda. Um dos clubes mais vitoriosos dos últimos anos, temos história legal. Não é porque estamos perto da zona de rebaixamento que vamos apagar tudo o que fizemos até agora, muitos jogadores têm história bonita. Mas temos que melhorar. É vencer e acalmar todas as situações´´, comentou Cássio.

O Corinthians volta a campo domingo pela 30ª rodada. Neste momento, o Timão ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 35 pontos ganhos.

“Jogamos em clube grande, por estar há bastante tempo aqui, mesmo quando a gente é campeão não fica se iludindo. Temos que estar sempre ganhando, sempre sendo vencedores. Passou. Domingo temos que buscar a vitória. Pensar jogo a jogo, precisamos ganhar o jogo. Viemos de perda de título e ganhar é importantíssimo. Jogar no Barradão é sempre complicado, mas temos que ganhar para retomar. É muito importante vencer lá para retomar´´, prosseguiu Cássio.

“A gente sempre brigou lá em cima, difícil falar. Hora de matar no peito, de se ajudar mais ainda, de tentar caprichar mais. Tentar melhorar, corrigir os erros. Não é hora de achar culpado. É trabalhar para subir na tabela. Temos que pensar em ganhar partidas, ganhar do Vitória, depois do Bahia, por etapas. Nosso momento é de pensar em voltar a ganhar. Cada jogo vai ser uma decisão. Temos que pensar em jogo a jogo, e não o que pode acontecer lá na frente´´, finalizou o goleiro corintiano.

Após o duelo contra o Vitória, em Salvador, o Corinthians recebe o Bahia, em Itaquera, no dia 27 de outubro (sábado), às 19 horas.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_