BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Dudu credita a grande fase que vive com a camisa do Palmeiras ao carinho do técnico Felipão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 19 de outubro de 2018

Um dos principais nomes do elenco do Palmeiras nos últimos anos, o atacante Dudu reencontrou o bom futebol desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Novamente decisivo e contente pelo seu atual momento, o camisa 7 demonstra muito carinho pelo comandante – o atleta e o treinador também trabalharam juntos no Grêmio, em 2014.

“É um cara que eu tenho muito respeito e carinho. Eu também tinha com os outros treinadores, todos me ajudaram muito, mas tenho carinho especial pelo Felipão. Ele tem carinho por mim e eu por ele. Fico feliz por isso, por ele ter chegado e confiado em meu trabalho. Os meus colegas confiam em mim também, e isso que importa´´, disse o atacante, que projeta conquistas ao lado de Felipão.

“A gente se deu bem desde o Grêmio, ele me ajudou muito. Aqui no Palmeiras, ele também me ajuda muito. Mesmo quando ele estava na China, a gente se falava pelo celular porque temos um amigo em comum no Palmeiras. Fico feliz pelo carinho dele comigo, tomara que nós dois juntos possamos trazer felicidade para o torcedor´´, afirmou. “Estamos bem no Brasileiro e na Libertadores, o Palmeiras vive grande momento. Isso é o mais importante. Quando o elenco inteiro está bem, a gente sempre acaba disputando títulos´´, emendou.

Dudu, inclusive, vê evolução da equipe após a chegada do técnico.

“O rendimento de todos melhorou, não importa quem ele põe no campo. Os meus números cresceram bastante com ele. Dispensa comentários tudo o que ele já ganhou. No Palmeiras, ele tem respaldo muito grande com diretoria e torcida, ninguém questiona o trabalho dele. Fico feliz por ele ter recuperado jogadores importantes´´, declarou, comentando também sobre uma possível nova chance na Seleção Brasileira.

“Sou muito tranquilo quanto a isso. A gente sabe que o sonho de todo jogador é ir para a Seleção. Quando você chega lá, você conseguiu atingir o topo, mas se manter lá é ainda mais difícil. Sabemos que há grandes jogadores, a concorrência é grande, mas, se eu continuar fazendo o meu trabalho e o time continuar bem, sei que posso ter oportunidades, assim como já tive outras vezes´´, lembrou.

Por fim, Dudu mostrou humildade ao falar sobre idolatria no Verdão.

“Isso eu deixo para a torcida e outras pessoas falarem. Eu me considero um jogador importante para o clube, tudo o que represento desde 2015. Os meus números têm sido bons, mas deixo para a torcida. Tenho muita coisa para conquistar aqui´´, finalizou o atacante.

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no domingo (21/10), às 16 horas, no Pacaembu, para enfrentar o Ceará. E Dudu estará em campo!

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_