BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fluminense acerta negociação do atacante João Pedro, de 17 anos, com Watford, da Inglaterra

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 19 de outubro de 2018

O Fluminense anunciou neste sexta-feira (19/10) oficialmente que o atleta João Pedro, atacante da categoria Sub 17, foi negociado com o Watford Football Club, time que disputa a primeira divisão do futebol inglês, também conhecida como Premier League. O atleta permanecerá no Tricolor até janeiro de 2020, com o vínculo podendo se estender até julho do mesmo ano.

De acordo com a diretoria do Fluminense, o clube assinou um modelo de contrato no dia 11 de setembro de 2018 que prevê uma projeção de valores de acordo com metas pré-estabelecidas. Além disso, terá 10% da mais valia do valor da venda do atleta no caso de uma futura negociação feita pelo Watford.

Enquanto a diretoria reforça o caixa para saldar as dívidas, o técnico Marcelo Oliveira anunciou que o meia Sornoza está de volta ao Fluminense. Depois de se apresentar à seleção do Equador, o camisa 10 foi confirmado no time pelo técnico Marcelo Oliveira. O treinador também destacou a importância de vencer o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, às 16 horas de domingo (21/10) , diante do Atlético-MG, no estádio Nilton Santos.

“Ele vai jogar, está confirmado. São situações diferentes, pois naquela oportunidade, não treinou e fez viagem longa. Agora ele teve tempo maior para treinar, é um jogador que confiamos, que é importante, principalmente para esse tipo de jogo em casa, em que precisamos atacar mais´´, disse o técnico, ressaltando a necessidade de vitória para subir na classificação do Brasileiro.

“Vejo como decisão para os dois times, pois ambos tem objetivos diferentes nesse momento, mas é importantíssimo e fundamental para os dois. No Campeonato Brasileiro de pontos corridos, sempre falamos de jogos decisivos, mas agora é mais ainda porque tentamos atingir pontuação que nos deixe mais tranquilo na busca por objetivos maiores´´, falou Marcelo Oliveira, que também comentou o reencontro com o novo treinador do Atlético, Levir Culpi.

“É satisfação reencontrá-lo e uma dificuldade também, porque realmente ele é muito competente. Trabalhamos juntos no Atlético-MG, primeiro na base e depois no profissional, é referência para mim, gosto muito dele como técnico e é amigo pessoal, mas vamos lutar muito pela vitória do Fluminense´´, declarou Marcelo

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_