BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com retrospecto equilibrado, Ponte Preta e Figueirense medem força no Moisés Lucarelli

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 19 de outubro de 2018

A Ponte Preta recebe o Figueirense na noite desta sexta-feira (19/10), à 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

A Macaca, que vem de duas vitórias seguidas sob o comando do técnico Gilson Kleina, aparece na 11ª posição, com 43 pontos, oito pontos atrás do CSA, que fecha o G4.

Já o Furacão do Estreito, que não vence há sete jogos – três derrotas e quatro empates, está em 11º lugar, com 41 pontos, nove pontos de vantagem sobre o CRB, que abre a zona de rebaixamento.

Na rodada passada, o time paulista derrotou o CSA, fora de casa, por 2 a 1, enquanto a equipe catarinense empatou, em casa, com o Coritiba por 2 a 2.

Este será o 25º confronto oficial entre as duas equipes. O retrospecto é equilibrado, com oito vitórias da Alvinegra de Campinas, oito empates e oito triunfos do Figueirense. A Macaca marcou 30 gols e sofreu 28.

No primeiro turno, com gols de Léo Santos e Felipe Saraiva, a Macaca derrotou o Figueira por 2 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SP), pela 13ª rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_