BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hudson diz que São Paulo precisa retomar a confiança para voltar a ser competitivo e reagir

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de outubro de 2018

Capitão e um dos atletas mais experientes do São Paulo, Hudson destacou a necessidade do elenco retomar a confiança nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Tudo para driblar a má fase e manter o Tricolor na disputa pela parte de cima da tabela, em especial no G4, onde garante a vaga a fase de grupos da Libertadores em 2019.

Após o empate com o Atlético-PR (0 x 0) no último sábado (20/10), no Morumbi, Hudson avaliou o momento da equipe.

“No futebol, grave é não vencer. Temos que buscar o futebol que apresentamos anteriormente para voltar a vencer. Não temos que pensar no título e, sim, jogo a jogo´´, opinou o camisa 25, que emendou.

“Estamos procurando trabalhar forte para retomar o caminho que estávamos tão bem. Perdemos um pouco aquele timing, em que as jogadas encaixavam, e isso tira um pouco a confiança. Não temos tanta tranquilidade para finalizar as jogadas. Temos que melhorar e procurar caprichar´´, disse.

Com o resultado diante dos paranaenses, o Tricolor se manteve na quarta colocação, agora com 53 pontos. Na próxima sexta-feira (26), às 19h30, em busca da reabilitação, o São Paulo visitará o Vitória, em Salvador.

“Temos muito a melhorar. Vamos procurar ter um pouco mais de tranquilidade para retomar a confiança. O time está um pouco afoito. Tivemos jogos ruins no Morumbi e contra adversários diretos na tabela também. Isso tirou um pouco a nossa confiança, mas tenho certeza de que iremos reagir´´, finalizou.



Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_