BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Grêmio inicia nesta segunda-feira venda de ingressos para jogo de volta contra o River Plate

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 22 de outubro de 2018

O Grêmio entra em campo nesta terça-feira (30/10), às 21h45, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. E a partida de volta , contra o River Plate, na Arena, os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (22), a partir das 14 horas, com exclusividade para sócios no site www.arenapoa.com.br. Para o público geral, caso restem ingressos, estes estarão disponíveis a partir de quarta-feira (24), às 14 horas, também pelo site.

Já nas bilheterias poderão ser adquiridos nos dias 28 e 29/10, das 11 às 18 horas. No dia da partida (30), a venda está prevista das 16h45 às 22h30, na Arena do Grêmio.

Crianças entre 3 e 11 anos pagam apenas R$ 30 em todos os setores, de acordo com a disponibilidade de lugares, exceto na torcida visitante e nos camarotes.

Os camarotes compartilhados também estão com valores promocionais a partir de R$ 420,00 por pessoa.

Devido ao volume de ingressos disponibilizados à torcida visitante, excepcionalmente neste jogo, os sócios Superior Sul serão encaminhados para o setor Gramado Sul, que terá assentos livres. Os portões de acesso serão o H e o K.

É importante lembrar que o controle de acesso biométrico é exigido de todos os torcedores que acessam a Arquibancada Norte, inclusive sócios. Além disso, a compra de ingressos para o setor só pode ser feita por torcedores com cadastro biométrico completo.

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_