BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Luan Peres avalia confronto do Brugge com Mônaco em busca da primeira vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Brugge, BEL, 22 de outubro de 2018

Semana importante de Liga dos Campeões para o Club Brugge, da Bélgica. A equipe, que busca sua primeira vitória, enfrenta o Mônaco pela terceira rodada do Grupo A, que ainda conta com Borussia Dortmund e Atlético de Madrid.

Para o brasileiro Luan Peres, que está há quatro meses no clube belga, a partida desta quarta-feira (24/10) ganha contornos de decisão.

“Na verdade, todo jogo de Liga dos Campeões é decisivo, mas esse, em especial, é muito importante para nós porque precisamos da vitória para seguirmos vivos. A gente sabe que o nível da competição é altíssimo, por isso cada partida é decisiva e cada ponto somado tem que ser comemorado. Acredito que será jogo franco, aberto, com os dois times indo desde o início em busca do gol, até porque eles também precisam da vitória´´, revelou o zagueiro, que atua pela primeira vez fora do Brasil.

Campeão da Supercopa e vice-líder do campeonato nacional, o Club Brugge vem fazendo bom início de temporada. Por outro lado, o Mônaco não vive boa fase. A equipe francesa venceu apenas um jogo dos 10 disputados pelo Campeonato Francês e ocupa a penúltima colocação, com a mesma pontuação que o lanterna.

“Sabemos que o Mônaco não vive bom momento na temporada, mas isso não quer dizer que vamos ganhar. Até porque, independente da fase ruim, é time que possui grandes jogadores, como o Falcão Garcia, o goleiro Subašić, que foi vice-campeão da Copa do Mundo, e o zagueiro Jemerson, que já defendeu a Seleção Brasileira. O que temos que fazer em campo é aproveitar essa instabilidade deles para conseguir a vitória´´, concluiu.

A partida entre Club Brugge e Mônaco acontece na Bélgica, às 13h55, horário de Brasília.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_