BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fábio agrade aos torcedores, companheiros, diretoria e treinador pelos 800 jogos pelo Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 22 de outubro de 2018

Além da grande festa de entrega das faixas aos hexacampeões da Copa do Brasil e da excelente vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0, o último domingo (21/10) também ficou marcado por mais uma grande conquista do goleiro Fábio. O camisa 1 celeste alcançou a marca de 800 jogos pelo Cruzeiro, se isolando ainda mais como o atleta que mais vestiu a camisa estrelada.

Mesmo com os 3 a 0 construídos ainda no primeiro tempo, Fábio precisou fazer algumas intervenções na partida, entre elas dois milagres, um em cada tempo, ratificando porque muitos analistas o consideram o melhor goleiro em atividade no país.

“Tenho que agradecer a Deus, que me capacitou, me livrou de todas as lesões para completar essa marca maravilhosa, com essa camisa vencedora. Pude mostrar meu trabalho, ajudar meus companheiros. Está todo mundo de parabéns. Todo mundo fez um jogo muito concentrado, respeitando a Chapecoense, buscando o resultado a todo momento. Coroamos isso com uma bela vitória, pois precisávamos vencer na competição. Nada melhor do que sair com três pontos que nos motiva para sequência do campeonato´´, destacou o camisa 1.

Ídolo eterno, Fábio fez questão de reiterar sua felicidade por defender a camisa do Cruzeiro e dividiu seu momento especial com os companheiros de clube e a torcida.

“Estou muito feliz no Cruzeiro, graças a Deus, tendo o reconhecimento do torcedor, de todos os meus companheiros, do treinador, do Robertinho que trabalha diariamente com a gente. Esse reconhecimento fortalece para trabalhar ainda mais e aprender mais. Nesse ano de 2018 pude aprender ainda mais do que ano passado, estou me sentindo muito melhor. Agora é manter o foco, os pés no chão sempre, e aprender. A gente pode melhorar sempre. Quero melhorar até o fim da temporada e ano que vem também´´, disse o jogador com mais partidas pela Raposa.

Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_