BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Felipão agradece a torcida do Palmeiras pelo apoio incessante na difícil vitória diante do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de outubro de 2018

O Palmeiras deu mais um importante passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Jogando no Pacaembu, no último domingo (21/10), o Verdão venceu o Ceará por 2 a 1 e chegou aos 62 pontos conquistados na competição nacional. Após o triunfo, o técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o rendimento da equipe e o apoio da torcida quando mais precisou, principalmente após a expulsão de Deyverson, ainda no primeiro tempo.

“Quero parabenizar o meu grupo pela forma como se comportou durante 50 e poucos minutos. O grupo se dedicou para conseguir o resultado e continuar brigando pelo título nacional. Acho que deram um grande passo com o jogo de domingo, que era muito difícil por uma série de detalhes´´, declarou, elogiando o volante Bruno Henrique, autor dos dois gols do time.

“Atuação muito boa em todos os sentidos. Além dos dois gols, era o aniversário dele, e coroar com dois gols é maravilhoso. Nós tínhamos ideia de, juntamente com o Felipe Melo, ter equilíbrio no meio, e foi assim até o momento da saída do Deyverson. Ele é grande jogador, um dos excelentes meias que o Brasil possui´´, falou.

Felipão também exaltou o apoio da torcida do Palmeiras no confronto com os cearenses, principalmente após a expulsão do atacante Deyverson.

“Quem ganhou o jogo foram os jogadores, claro, mas o principal foi a torcida. Ela foi maravilhosa e fantástica. A gente sofreu, eles sofreram juntos e nos incentivaram a correr mais um metro, sofrer um pouco mais e conseguir a vitória. A vitória não é nossa, é do torcedor. Eles estão de parabéns, tomara que continuem assim para chegar um pouco mais à frente´´, finalizou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (24), às 21h45, contra o Boca Juniors-ARG, na La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, pela partida de ida das semifinais da  Libertadores. Já no sábado (27), às 19 horas, o Verdão enfrenta o Flamengo, no Maracanã, Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_