BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair Ventura aposta todas as suas fichas na vitória do Corinthians em Itaquera contra o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de outubro de 2018

O Corinthians não conseguiu vencer nas últimas seis partidas! E perdeu o título da Copa do Brasil, dentro de casa, para o Cruzeiro. E, apesar de sofrer o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo, quando ficou em 2 a 2 diante do Vitória, no Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada do Campenato Brasileiro, o técnico Jair Ventura aposta na recuperação na próxima rodada, em Itaquera.

Após a partida contra o Vitória, o técnico Jair Ventura elogiou o comportamento do Corinthians, que ainda estava de ressaca pela perda do título da Copa do Brasil. Admitiu que o objetivo é se afastar das últimas colocações, e apostou todas as suas fichas na recuperação contra o Bahia, sábado (27/10), às 19 horas, em Itaquera, pela 31ª rodada do Brasileirão.

“No primeiro tempo nós tivemos o controle do jogo, tivemos mais posse de bola. No segundo tempo criamos mais oportunidades, fomos melhores e conseguimos a virada dentro dos 90 minutos. Infelizmente, no bate e rebate, eles encontraram o empate´´, lamentou o treinador, falando do tropeço diante do Vitória e prevendo reação imediata.

“A gente não pode avaliar o jogo sem o contexto geral. Viemos de eliminação, a pressão é grande. Estamos com a mochila pesada e ficou pior com o gol no início. Mas mudamos o jogo, conseguimos ir bem e encontrar os gols. É o começo de nossa retomada no campeonato. Temos o jogo em casa no sábado para voltar a vencer´´, concluiu.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_