BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após barrar Jucilei, Luan, capitão da Seleção Sub 20, acerta renovação de contrato com São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de outubro de 2018

O São Paulo acertou nesta terça-feira (23/10) a renovação de contrato do volante Luan, que assinou um novo vínculo até 31 de dezembro de 2022 – o antigo era válido até 30 de setembro de 2019.

A renovação ocorre em momento especial para o meio-campista, que foi titular diante do Atlético-PR e capitão da seleção brasileira Sub-20 em amistoso contra o Chile, como preparação para o Sul-Americano da categoria que será disputado no início da próxima temporada.

“Vivo um momento especial, mas o meu objetivo é vencer com os meus companheiros. Estou orgulhoso, porque esta renovação representa muito. Batalho desde os meus cinco anos de idade para jogar futebol, e o São Paulo sempre me deu suporte para seguir em busca do meu sonho´´, afirmou.

O meio-campista é atleta do Tricolor desde os 11 anos de idade. Para chegar até aqui e receber oportunidades com o técnico Diego Aguirre, Luan cumpriu todo o seu ciclo de formação no CFA Laudo Natel, em Cotia, e contou com o apoio dos companheiros mais experientes na chegada ao CT da Barra Funda.

“Agradeço ao clube e ao Aguirre, porque confiaram em mim. O André Jardine também foi importante, porque me deu suporte neste processo de transição da base para o elenco principal. O Diego Souza também me acolheu, passou tranquilidade, assim como os meus outros companheiros´´, revelou o meio-campista.

Luan estreou no time principal na vitória sobre o Corinthians (3 x 1), no dia 21 de julho, ao entrar no decorrer do Majestoso disputado no Morumbi. De lá para cá, o jogador acumula cinco jogos e segue invicto, com três vitórias e dois empates.

“Estou orgulhoso e cada vez mais preparado para defender o clube. Sempre quis jogar no São Paulo, e desejo títulos para que a realização deste sonho seja completa. Esta renovação representa mais um degrau, porque passo a passo quero fazer história com esta camisa.´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_