BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrota para o Bahia, Rodrigo Lindoso pede compreensão do torcedor botafoguense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 20 de outubro de 2018

Apesar das constantes trocas no comando técnico da equipe, o Botafogo (RJ) segue oscilando nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A e ocupa as últimas posições na tabela de classificação. Mesmo ao lado de seu torcedor, o time da Estrela Solitária não conseguiu superar o Bahia e deixou o estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) com a derrota por 1 a 0.

E diante do resultado negativo dentro de casa, a torcida do Alvinegro carioca se valeu das vaias para criticar a atuação da equipe naquela partida. O único gol daquele confronto foi marcado pelo atacante Edgard Junio a favor dos visitantes. Com a conquista dos três pontos, o Bahia subiu para a décima primeira colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados.

Por conta da reação dos torcedores no Engenhão, o volante Rodrigo Lindoso irritado respondeu aos atos pedindo para que eles dessem sequência. Mas, ao final daquela partida ele pediu desculpas e preferiu adotar a cautela depois da derrota para os baianos. No entanto, o botafoguense pediu compreensão com a equipe do técnico Zé Ricardo e apoio para as rodadas derradeiras da competição nacional.

“Vou evitar polêmica. Quando o pessoal começou a vaiar, fiz o sinal para eles continuarem. Peço até desculpa. O torcedor tem direito de falar, mas eles também têm que ser compreensivos. Como vou jogar sem uma chuteira? Isso não existe. Não poderia seguir, nem ficar amarrando a chuteira”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 35 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara neste sábado, 27, ás 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 9° colocado na competição nacional com 40 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_