BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Douglas comemora empate do Grêmio fora de casa diante do América (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 20 de outubro de 2018

Ainda com chances de conquistar o título desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A, o Grêmio desperdiçou neste sábado, 20, a chance de retornar ao G4 da competição nacional. O time do técnico Renato Gaúcho, que está na semifinal da Copa Libertadores, empatou em 1 a 1 diante do América (MG), em duelo disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Já o experiente meia Douglas festejou o resultado gremista conquistado longe de seus domínios.

“Conseguimos no segundo tempo nos soltar um pouco mais. Entrei no final para ajudar e a gente poderia ter feito o segundo gol. Mas valeu. Foi um ponto importante pra gente. A gente pensava neste jogo que era importante pra nós e acho que fizemos um bom jogo e poderíamos ter saído com a vitória”, declarou o meia Douglas.

Entretanto, o camisa 10 do Grêmio entende que o atacante Jean precisa ser melhor orientado quanto ao seu posicionamento dentro de campo para que possa proporcionar melhores alternativas à equipe durante a partida. Na próxima rodada da competição nacional, o selecionado do Rio Grande do Sul recebe na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Sport Recife, penúltimo colocado com apenas 30 pontos.

“Só orientar um pouco o Jean, que é um excelente jogador, mas está acostumado a jogar mais de frente e precisa jogar mais de costa, e acaba facilitando a marcação e a bola não chegava. Pedi pra forçar um pouco mais a bola nele pra gente ter um pouco mais de criatividade e ter mais rotatividade da posse de bola”, concluiu.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 52 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o Grêmio recebe neste sábado, 27, ás 16h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Sport Recife, 19° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Itatiaia AM 650 e FM 95.7 – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_