BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Messias espera por reabilitação do América (MG) no Brasileiro diante da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 20 de outubro de 2018

O empate em 1 a 1 diante do Grêmio, em jogo disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), representou para o América (MG) a sétima partida sem vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Messias entende que a equipe do técnico Adilson Batista teve uma boa apresentação diante dos gaúcho, mas espera que o Coelho possa conquistar sua reabilitação na competição nacional diante da Chapecoense fora de casa.

“Infelizmente não foi o resultado que a gente queria. Agora é trabalhar para conseguir no próximo jogo os três pontos. A gente vai conversar durante a semana e trabalhar para que na próxima partida possamos sair vencedores”, declarou o zagueiro Messias.

Atual campeão Brasileiro da Série B, o time mineiro está próximo das últimas posições da tabela de classificação desta edição do Brasileirão com apenas 34 pontos conquistados em 30 jogos disputados. E na próxima rodada, o Coelho faz confronto direto pela permanência na Série A do Brasileiro contra a Chape fora de casa. A equipe catarinense se encontra entre as quatro piores da competição nacional.

Apesar de lamentar o resultado obtido contra o time do técnico Renato Gaúcho, o defensor americano acredita que o selecionado das Minas Gerais fez boa partida e que poderia ter deixado o gramado da Arena Independência com os três pontos. “A gente fez um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos conquistar os três pontos, que eram muito importantes. Vamos trabalhar para conquistar as vitórias”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 30 jogos realizados, o América (MG) encara neste sábado, 29, ás 19h, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), a Chapecoense, 18ª colocado na competição nacional com 31 pontos ganhos. A partida é válida pela 31ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Itatiaia AM 650 e FM 95.7 – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_