BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Botafogo traz o volante Denílson, revelado pelo São Paulo, e renova com Plínio e Lucas Mendes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 1º de novembro de 2018

O Botafogo segue reforçando o elenco para o Paulistão 2019. O primeiro reforço foi o volante Denílson, que também ficará no clube para a Série B do Brasileiro. Além disso, acertou as renovações dos contratos do lateral Lucas Mendes e o zagueiro e capitão Plínio. O técnico Léo Condé também segue no comando do Pantera.

“O Botafogo é um clube centenário, com tamanha tradição, que inicia um novo ciclo em sua história. É uma satisfação poder participar deste projeto e colaborar para o engrandecimento deste clube e do futebol de Ribeirão Preto. Vou me esforçar com meus companheiros para encher o torcedor de orgulho´´, disse Denílson, que vinha jogando no Al Whada, dos Emirados Árabes.

O Botafogo e Lucas Mendes acertaram a renovação de contrato por mais um ano. Aos 26 anos, o jogador chegou ao Pantera neste ano para disputar a Série C, fazendo parte do grupo que conquistou o acesso.

“Fiquei extremamente feliz quando fui contratado pelo Botafogo no ano passado, como disse na época, vestir a camisa do Botafogo era um grande sonho para mim e também para o meu pai e agora, fico ainda mais empolgado com a renovação e farei de tudo para continuar honrando as cores do Pantera´´, afirmou Lucas Mendes.

Por último, o Botafogo anunciou a renovação do zagueiro Plínio para a temporada de 2019. Homem de confiança do técnico Léo Condé, ele foi capitão e titular em 33 jogos. O zagueiro chegou ao Santa Cruz para o Paulistão de 2018 e ajudou a equipe a chegar às quartas de final contra o Santos, além de também ser o xerife do setor defensivo na campanha do acesso do Brasileirão da Série C.

“Fico feliz por renovar com o Botafogo e espero que possamos repetir em 2019 o ano vitorioso que tivemos em 2018. A torcida pode ter certeza que vamos entrar em campo com a mesma garra e vontade de vencer´´, declarou o capitão.

Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_