BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Com foco no planejamento, Pintado analisa detalhes para São Caetano brilhar no torneio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, 1º de novembro de 2018

Mesmo sem compromissos oficiais até o fim do ano, o São Caetano aproveita cada momento para se preparar para a Série A-1 do Campeonato Paulista de 2019. Desta maneira, o técnico Pintado, junto com a comissão técnica, procura aperfeiçoar aspectos que possam trazer frutos ao Azulão no futuro.

De acordo com o treinador, o atual momento é crucial para analisar pontos que irão proporcionar acertos pelo sucesso da equipe na próxima temporada.

“Sem competição, mas com trabalho. Esse momento é de muita avaliação. Não só de atletas, mas também da nossa comissão técnica. Estamos colhendo informações tanto do departamento de análise de desempenho quanto da nossa fisiologia. Esses números serão muito importantes para o São Caetano, pois nos orienta na tomada de decisões e ajuda verificar onde cometemos erros´´, explicou.

Pintado ainda completou dizendo que todo esforço é válido visando a disputa daquele que é o principal estadual do Brasil.

“No futebol tudo pode acontecer. Mas alguns detalhes são importantes para que você chegue forte no momento difícil, como pode ocorrer no Paulistão, para que se tenha menos dificuldades. Sendo assim, procuramos monitorar as nossas deficiências e conhecer as nossas virtudes´´, afirmou.

O São Caetano está no Grupo A no Paulistão, ao lado do Red Bull Brasil, Santos e Ponte Preta. Assim como na disputa passada, cada time jogará em turno único contra os demais clubes dos outros grupos. Os dois melhores colocados avançam de fase.

Além do Paulistão, o Azulão também participará da Série D do Campeonato Brasileiro em 2019. Competição em que esteve presente pela última vez em 2015.

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_