BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após superar o Bahia, Danilo Avelar exalta semana de preparação para confronto com o Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 1º de novembro de 2018

Uma semana de trabalho com mais tranquilidade, visando ao confronto de domingo (4/11) com o Botafogo, no Engenhão (Estádio Nilton Santos), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso é o que o lateral Danilo Avelar espera para o elenco do Corinthians após a vitória do último sábado sobre o Bahia.

“O Corinthians é um clube em que tudo tem dimensão enorme. Os resultados não vinham acontecendo e a cobrança, naturalmente, era muito forte. Mais do que subir na classificação, conquistar os três pontos no final de semana foi importante para dar mais confiança para o grupo´´, analisou o camisa 35.

Danilo Avelar destaca que o pensamento do grupo é somar o maior número de pontos possível na reta final do Brasileirão, tanto em casa como fora do Estado.

“Restam sete rodadas e teremos adversários muito difíceis. Mas vamos trabalhar duro, pois queremos encerrar o campeonato em boa colocação. A meta é dar sequência aos resultados positivos, iniciada com o triunfo sobre o Bahia´´, concluiu o lateral do Timão.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_