BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Outubro perfeito, jogos em casa e análise da tabela: Tiago Real vê Ponte com chances de acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 1º de novembro de 2018

Nos últimos quatro jogos, uma sequência de três vitórias e um empate. Com um adendo importante: o ponto conquistado foi na última rodada em um jogo daqueles. A Ponte Preta acordou definitivamente na Série B. E após a igualdade em 1 a 1 diante do líder Fortaleza, fora de casa, num público superior a 50 mil pessoas, a Macaca quer embalar e sonhar com voos maiores na reta final da competição.

Com 47 pontos e na oitava colocação da Segundona, a Ponte está seis pontos atrás do primeiro time do G4. Faltam apenas cinco compromissos. Mas ainda há esperança no acesso. É o que garante um dos pilares da equipe paulista e um dos líderes do elenco: Tiago Real.

E, de acordo com o meia, tudo vai depender das próximas duas rodadas. Para Tiago Real, a Ponte Preta tem boa chance em mãos, pois joga os próximos dois duelos em casa, contando com o apoio do torcedor.

“Nada é impossível no futebol. Todos sabem disso. Não tem como cravar que estamos fora da briga se ainda temos cinco jogos pela frente. Claro que é difícil, mas pode ter certeza que vamos lutar. Temos o São Bento e o Boa na nossa casa e do lado do nosso torcedor. São adversários complicados, mas se somarmos seis pontos poderemos nos colocar em outra situação bem mais favorável no campeonato´´, afirmou.

O mês de outubro, aliás, foi mais do que especial para o meia da Ponte. Ele jogou quatro compromissos, todos como titular. Somou três vitórias e um empate. E quer manter o retrospecto positivo. Principalmente porque sabe que ainda restam muitos confrontos diretos na Série B.

“Não está nada perdido ainda. Se continuarmos nesse bom aproveitamento temos chances. Tem muito time lá de cima que se enfrenta. O Avaí, por exemplo, pega nessa rodada o Londrina, e ainda vai jogar contra Atlético Goianiense, Fortaleza e CSA. E eles são nosso último adversário. O CSA pega ainda o Atlético Goianiense e o Fortaleza também. A tabela para gente é boa. Se engatarmos sequência ainda temos chance´´, finalizou.

O primeiro dos cinco compromissos restantes da Ponte Preta é na sexta-feira (2/11), às 17 horas, quando recebe o São Bento, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_