BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa da Alemanha: De bem com a vida, Wendell festeja goleada e classificação do Leverkusen às oitavas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Leverkusen, ALE, 2 de novembro de 2018

O Bayer Leverkusen entrou em campo na última quarta-feira (31/10) e, mesmo atuando fora de casa, não tomou conhecimento do Borussia Monchegladbach. Apesar de enfrentar bom adversário e com o estádio cheio, a equipe do lateral-esquerdo Wendell goleou o terceiro colocado da Bundesliga por 5 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa da Alemanha.

Os gols da partida foram marcados pelos alemães Karim Bellarabi (2), Julian Brandt, Kevin Volland, e pelo croata Tin Jedvaj. Wendell atuou como titular e foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo por Dominik Kohr. O próximo rival no torneio será conhecido através de sorteio.

Após ao jogo, o lateral-esquerdo falou sobre a partida.

“Todo mundo está de parabéns porque a gente enfrentou um dos times mais difíceis da Alemanha. Não é por acaso que eles estão em terceiro na Bundesliga e essa vitória comprova que a gente está evoluindo. Temos que seguir assim e continuar melhorando na temporada´´, vibrou.

A goleada desta tarde é a segunda consecutiva do Bayer Leverkusen na temporada e comprova a boa fase do time. No último final de semana, o clube já havia derrotado o Werder Bremen, atual quarto colocado na Bundesliga, por 6 a 2, também fora de casa, pelo Campeonato Alemão.

No sábado (3/11), a equipe volta a campo para enfrentar o Hoffenheim, na BayArena, pela 10ª rodada da Bundesliga. Com 11 pontos, o Leverkusen está em 12º lugar, cinco pontos a menos que o Hertha Berlin, sexto colocado e primeiro clube na zona de classificação para a Liga Europa.

Nesta temporada, Wendell jogou 14 partidas, todas como titular, e marcou um gol. Desde que chegou ao clube, o brasileiro entrou em campo 160 vezes, balançou as redes em sete oportunidades e deu 10 assistências.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_