BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

MLS: Artur vibra com a classificação sobre time de Rooney e projeta confronto com New York Red Bulls

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Columbus. EUA, 2 de novembro de 2018

Contando com mais uma boa atuação do jovem brasileiro Artur, de apenas 22 anos, o Columbus Crew conseguiu de forma emocionante garantir, pelo segundo ano consecutivo, uma vaga na semifinal da Conferência Leste da MLS. Agora, o clube enfrentará agora o New York Red Bulls. A classificação veio nos pênaltis (3 x 2), após empate em 1 a 1 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação com o DC United, do craque Wayne Rooney, fora de casa.

De volta a Columbus, no estado de Ohio, Artur comemorou a classificação.

“Sabíamos que seria um jogo duríssimo, porque o DC United vinha de ótimos resultados, possuía grande campanha na temporada regular e jogaria com o apoio da torcida. Mas a nossa equipe fez grande partida e se doou ao máximo para conseguir essa classificação. Agora é descansar e já começar a nos preparar para a semifinal da Conferência, que será outra partida bem complicada´´, declarou.

Para conseguir a vaga na decisão da Conferência Leste, o Columbus Crew terá a dura missão de superar o New York Red Bulls, que terminou a fase regular com a melhor campanha geral de toda a MLS. No entanto, existe um fator motivacional ao time do brasileiro Artur, que é o fato de não ter perdido nos dois confrontos entre as duas equipes na temporada: empate em 1 a 1 no Mapfre Stadium e triunfo por 3 a 2 como visitante.

“O New York Red Bulls é um dos melhores times da MLS e demonstrou isso até aqui. Sabemos das dificuldades, mas já enfrentamos eles duas vezes e provamos que podemos vencer e chegar à decisão. Vamos procurar impor nosso ritmo para conseguir bom resultado em casa´´, afirmou Artur, que participou de 33 dos 35 jogos do time na MLS, todos como titular.

As partidas entre Columbus Crew e New York Red Bulls estão marcadas para serem realizadas nos próximos dias 4 e 11 de novembro.

Artur está em sua segunda temporada no Columbus Crew. Suas boas atuações em 2017, quando participou de 28 partidas na campanha que terminou com o vice-campeonato da Conferência Leste da MLS, inclusive, fizeram com que a equipe estadunidense adquirisse os direitos econômicos do jogador, que pertencia ao São Paulo.

Desde que chegou ao clube, Artur disputou 61 jogos, sendo 53 como titular, marcou um gol e deu três assistências.

Fonte: Triple

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_